Por Vinicius Cherobino, editor-assistente do COMPUTERWORLD
Publicada em 10 de março de 2009 às 19h22
São Paulo - Com a compra, UOL cria um braço para atuar no setor corporativo. Segundo fonte próxima às negociações, a marca DHC será mantida.
O grupo UOL fechou a compra da DHC, empresa que atua no mercado corporativo e faturou 44,2 milhões de reais em 2008, de acordo com fontes de mercado.
Com a compra da DHC, o UOL cria um braço para atuar no setor corporativo. Segundo fonte próxima às negociações, a marca DHC será mantida pelo UOL e vai se focar em clientes corporativos.
Procuradas pela reportagem do COMPUTERWORLD, as duas empresas, por meio de suas assessorias de imprensa, não comentaram o assunto.
Movimentação em data center
O UOL está caminhando agressivamente no setor de data center. A empresa anunciou a criação do UOL Host em fevereiro do ano passado, focado em varejo, com a compra das carteiras da Plug-In e Digiweb.
Ela reforçou o seu braço de varejo com a compra da carteira de clientes da SouthTech Data Center em novembro do ano passado.
Agora, com a DHC, a companhia garante atuação também no setor corporativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário