Primeiro foi a ambição da Google de lançar um navegador que concorre diretamente com o Safari, depois um sistema operacional, mais tarde um sistema para celulares que hoje é o maior concorrente do “pote de ouro” da Apple o iPhone. Se não bastasse a Google lança o Nexus One, um celular estampando a marca da gigante das buscas.
Foi ai que Steve Jobs começou a declarar que a Google vem “se intrometendo” de mais em mercados que a Apple lidera ou tem grande influência. “Não deixaremos a Google atingir o iPhone” Afirma ele.
Se não bastasse a briga vai ficar ainda mais feia a partir de agora com o possível lançamento de uma tablet com o “G” bem escancarado. Após o recém lançamento do iPad, o mercado de tablets com certeza ganhou muita força e várias empresas começarão a ver este como um gadget de grande valor para as vendas.
O que sabemos até agora é que a tablet da Google deverá rodar o Chrome OS. Acompanhe um vídeo de demonstração da interface fantástica que a Google estaria planejando para ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário