24/06/2009 10:16 - Gláucia Civa
Cisco acaba de abrir um novo centro de reposição (RMA Center) para clientes da marca Linksys by Cisco no Brasil.
O local será responsável pela troca de produtos dentro da garantia, atendendo diretamente ao usuário final, que poderá tratar de seus problemas pelo telefone 0800.8911336, sem necessidade de prévio contato com o varejista ou distribuidor.
O planejamento das reposições será baseado nas vendas do produto no país e o controle da demanda será enviado diretamente ao time de vendas que organiza antecipadamente os estoques, por meio de percentuais de reposição, garantindo disponibilidade de troca, mesmo de itens que não sejam mais vendidos e que ainda estejam na garantia.
Segundo Emerson Yoshimura, gerente regional do Cisco Consumer Business Group, o novo modelo de reposição beneficiará o consumidor final e o revendedor Linksys by Cisco.
“Haverá redução de tempo com o processo de troca. Antes, em casos críticos, a operação de importação e reposição do produto levava 30 dias. Agora, poderá ser feita em cinco dias úteis”, afirma ele.
Aos clientes, é importante salientar, porém, que os produtos só poderão ser trocados se, além de estarem dentro do prazo de garantia, tiverem sido adquiridos em um dos canais oficiais da empresa no Brasil.
http://www.linksysbycisco.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário